CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

quadro novo: ~~ UM DIA DE PRINCESA

~~~~ UM DIA DE PRINCESA sim queridos e raros leitores, o coisa burra está lançando nada + nda - que mais um quadro.
essa semana, estrelando como vitma principal: IORRO ou joano, como vocês preferirem.
demos uma surpresa no menino, não é todo dia que você ganha um trato no cabelo, na pele, nos lábios e na vagi
ele se emocionou e

nos deu um trabalho de 5 HORAS para concluir o trabai kkkkk
((((como vcs sabem o joano é mt feio mt feio merm tipo SHEREK mas que isso fiqe em segredo ok))))

" bom
está na hora da revelação
segue aí a foto DE ANTES da nossa transformaçao


ANTES













.g































































D E P O I S::



NOOOOOSSA ZENTIH ;D
FICOU UMA D I V A DIVA MARAVILHOSA ABSOLUTA VEMK VEMK ME DA AUTO GRAFO
TA LINDS PARECE UMA POMBA GIRA
EXU
kkkkk sai exu
SAI SATAN


GENTE DA GENTE kkkkk
gente quem quiser participar ter UM DIA DE PRINCESA mande seu cu para caixa postal P3N15 numero 123anus e me add no msn brigad preciso aumentar meu penes e meus contato

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ENTAU ESSE FOI MAIS UM MARAVILHOSO QUADRO '' UM DIA DE PRINCESS '' ESPERO QUE O MÁRIO NÃO TE PEGUE (essa foi horrível mas quem entendeu me adggghnkaçlg)))))))gkconvulsão serio


FLWWWWWWWW
bjs
bjs

twito
orkutch

flw kk

4 grunhidos.:

@piresfellipe disse...

kkkk olando OW QUER DIZE PATO meu serio o iorro ta lida parece ate meupau -n KKK brimks iorro ce e meu broder

Johann disse...

mano vo6 tão mortos.




*******************clima de vendetta no ar**************

- All disse...

Está linda absoluta soberana 20bgs, UHAUHASUUHAHUASHUAHUAHU

RLídia disse...

Oo'

Johann amore...

espero que as pessoas não vejam isso no nosso futuro.
se virem..peço divorcio.