CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de setembro de 2009

kk FRASES ANTES DA MORTE by coisa burra kkk

após horas de estudos e pesquisas avançadas com a maior tecnologia possível, conseguimos descobrir kk as frases mais usadas antes da morte sabe
pra morrer com estilo kkk n
aff sai to sem graça
mas enfim
kkkk

1 - faço melhor que você (kkkkk)
2 - aposto que nem faca isso é
3 - mãe tira minha com o leão prfvr
4 - não preciso de hospital
5 - ow gaúcho, tu é gay mesmo? kkkk (essa é vingativa bjs)
6 - não vai ser uma bala que vai me parar
7 - GOL DA ARGENTINAAAAAAAAA
8 - só mais uma carreirinha, última (çalksfçkasldkaçs aff)
9 - eu não preciso de freios
10 - não quero outro rim obrigado
24 ~ VAI COM TUDO LIPE kkk
13 acho que tá saindo sangue demais né
20 oi eu tenho lepra
25 ~~ oi amor brigou com o cabelo hoje?

~~~~~~~e a mais usada:

~~ CARA, SEGURA MINHA CERVEJA E OLHA O QUE EU FAÇO ~~


~çasfladçaslkflaslkdasflkaçlsdkf
boa semana pra todos um bej






kkkk segura minha cervejk kkkk

2 grunhidos.:

- All disse...

UHAUHASUSAUHHSAU, euri bgs

Unknown disse...

2O - oi eu tenho lepra // HSAUIHSIAUSHIAUHSI, eu ri muito.