CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de agosto de 2009

~~DA SERIE: PROBLEMAS DA JUVENTUD

OLA PESSOAU

vim aqui fala sobre mais um PROBLEMA DA JUVENTUD
um problema q assusta mtos jovems em todoso os sentido

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~MULHERES
~

.....
kkkk

para um homem as mulhere representau um objeto divino
sagrado
milacurozo
e dai tentam a todo custo conquistalas
mas e dificiu
ce acha q e facil ne se acha o GARANHAUM pega 1000 pega todas
E DIFICIU VEI
DIFICIU PRA KCT
pra facilita sua vida
eu trouse aqui
uma lista de cantadas q concertesa
vao te ajuda forever com as mulhereses


LISTA::
- ow mina vamo abolir a propriedade privada ae... abra as perna!!!!!!!! (linds)
- vc é o ovo frito da minha marmita
- o preço do dolar caiu 62 centavo vamos transar pfrvr
- menina vose nao e o sucrilhos mas despera o tigre em mim grrrr
- oi, me chamo joão 32cm. kkk
- vc é a melek do meu naris s2
- vamos comer pizza e fase sexo? nau? kkk voce nao gosta de pizza?
- se seus peito fosse busina eu nao deixaria meus vizinhos dormi kkkkkk
- essa bundona ae é só pra cagar? kk
- procurei no google TESÃO e seu nome tava junto kkk
- vc e tao quente q chega a derreter o plastic da minha cueca
- sexo mata...... qr morrer felis???

E A MELHOR DE TODAS:
~~~~~~~~~OI EU TENHO DINHEIRO


çlaksdçklasdlkasdl

agora
o segredo é saber chegar nas mulheres
tipo
ce seleciona a mina
ai
ce poe uma musik romantica no ar sabe pra fik aquele cima gostos
ai ce começa a fala palavras bonitas tipo mel coração doce lua sexo selvagem
ai ne ce SOLTA A CANTADA ai ela ta caidinha por voce kkk
e pronto ce conseguiu uma mina

~~~VEJA E APRENDA (curso a distancia LIGUE 99696969))


(créditos ao xicara q se travestiu D NOVO pra fase o print kkkkk)
~~ rapido e letau
só n pode casar agora kkk
mas isso e otra istoria


um abraço e espero que todos tenham aprendido como conquistar mulheres









whooooo maaai loooveeee...

6 grunhidos.:

. disse...

ow aprendi muito e agora vou praticar OBRIGADO POR ME CURAR DA VIRGNINDADE kkkk

Stéphanie Mann disse...

"vamos comer pizza e fase sexo? nau? kkk voce nao gosta de pizza?"


HAHAHAHAHAHHAH ótima!

Bia disse...

~~~~~~~~OI EU TENHO DINHEIRO

vamos ser sinceras, né :b aslkdjasdlkasjdlkasjdlkasjd

@piresfellipe disse...

se seus peito fosse busina eu nao deixaria meus vizinhos dormi kkkkkk

kkkkkkkkkk
puts meo

Heyner Mercado disse...

Racheeeeeei com esse post xD

- vc é o ovo frito da minha marmita
paksapksapksap MORRI -q

- vc é a melek do meu naris s2
akspakspakspaksap PQP!

~~~OI EU TENHO DINHEIRO
PAKSAPSKAPSKAPSKAPKSAPK

Pato. disse...

ASKLDLÇAKDÇLKASÇKLD, deixam elas louquinhas -n