CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

youtube hits

Bom estaba eu pensando... ESSE BLOGO É PRO POVO, E É PRA SE D1V3RT1R.... então como ficaria melhor juntar felisidade, diversao, churrasco, cervejas(não se empolga, holandêz.), mulher bonit, e a felisidade brasileira em um video só mostro pra vcs o proximo hit do verao q promete descambcar essas puta GAGA todas que aparecem na midia KKK

quem escutou ele cantando "bunda a toa" alguma vez nessa musica alem de mim AVISA pra marcar um jantar romantico~~~~~~~~~~~~

3 grunhidos.:

giovana barros disse...

eu escutei lkkk meadd

Carol disse...

hihihi ó eu no video

Stéphanie Mann disse...

JOHANN QUE VÍDEO É ESSEEEEEEEEEEEEEEEEE? HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU meldels.

Já pensou eu lá na Angola com esse povo? -NNNNNNNNNNN

PS. Eu escutei Johann! Eu quero um restaurante bem caro, viu? Jantar à luz de vela e tudo o mais... Que sabe rola alguma coisa a mais depois e -N hehe haeuheuehue