CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NOVO QUADRO: ENQUETES ~~~~~

SIM, SENHORAS E SENHORES, ENQUETES NO COISA BURRA kkk
por mais falhado que seja, tá valend né
em enquetes, todos participam, sendo que a melhor resposta será votada pelos membros do coisa burra, ganhando o prêmio em questão
essa semana será o PRÊMIO NOBEL DA PAZ
que como todos sabem, foi entregue a BARAKA OBAMIS esses dias, por ele não ter feito: nada ~~~~~~

fui atrás de amigos e pessoas kk e perguntei a cada um otario: (kk não me espanquem)
- PORQUE VOCÊ MERECE GANHAR O PRÊMIO NOBEL DA PAZ?

ao todo foram umas 10 pessoas que responderam,
respostas criativas ou não, aí vai:

Cathy Lima respondeu com toda sua ternura e delicadeza, me dando um belíssimo corte nos primeiros 15 segundos de conversa kkk:


meuamigo Daniel do super mario bloggers - embora entediado - respondeu de uma forma sincera a nossa pergunta infame:
pena que ele não curte ser identificado kkkk


de uma forma homossexual e bonitap, gih deixou claro seu lado lesbian
100% SEM PRECONCEIT quem quiser o msn dela me pede kkkkkk brinks


o iorro... bom, ele respondeu. kkkk


pelo visto a Ju adorou responder e mostrar seu lado TREVOSO kk praticamente me bateu querendo que eu postasse kkkk JU CURTE FAMA JU É LUXO
kkkk


leo é punk
mto punk kkk


mari não quis dar mais informações |:


NAT e suas formigas ~~~~sempre colaborando por um futuro melhor TAPA NA CARA


viciado em futebol só podia dar nisso né kkkkk


JOICE BALBUENA NÉ sempre sincera, sempre intelectual


E POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANT
thales meuamigo hippie né kkkk pegador de cocota playsson 5TR0ND4


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É ISSO AÍ PESSOAL, PRÓXIMO POST SERÁ A VOTAÇÃO E A ENTREGA DO FANTÁSTICO PRÊMIO mentira AO GANHADOR / loser
ATÉ A PRÓXIMA

BJS
PATO

7 grunhidos.:

giovana barros disse...

fui a mais sincera! :( EHASOEUSA -t

Johann F, Enita e Daiane Régia. disse...

voteem em mim a joice eh mais esperta q o obanma e eu so mais esperto q ela FALO MERMO JOICE VAI SE

Unknown disse...

UIHSAIUHASIUSHIUSAHAUISHUISAHUSAIHUSAIHS que que se quer diorran isso ai é MARMELAAAADA pq a melhor resposta vai ser escolhida pelos membros do coisa burra MAS OS PROPRIOS MEMBROS DO COISA BURRA RESPONDERAM (menos o holandes/pato/nicolas/p... kk NÃO ME BATE TA)e vai caga vc diorran

Pato. disse...

por isso meu voto vale por 3 kkkk

Unknown disse...

protesto fail......................

@piresfellipe disse...

ODEIO GALVOA BUENO CORINTIANO FDP FICA CHAMANO PELE DE BURO POE SAPATO NA SUA BOCA SEU LAZARENTO SAI Q E SUA O CARALH

L! disse...

eu vo gaia ne eu so demais