CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

>>>>>>>> HQ <<<<<<<<<

É COM MUITOP PRAZER QUE EU ANUNCIO: O BLOG COISA BURRA TEM UM HQ PRÓPRIO
kkkk
pena que ficou uma merd@ kkkkkk

a história não tem sentido
os desenhos não passam de rabiscos
e erros crassos de portugues estão por todos os lados kkk

mas fik a tira aí né
quem quiser ler
~~~~~leia
quem não quiser SE FODE PORQUE EU VOU FAZER MAIS DESSAS
brinks nem vou, se essa ficou ruim, imagina as outras rsrsrs

HQ - revista 1: CB contra-ataca! (kkkk)


kkkkkkk nem curti kkkkkk



rsrsrsr até hentai de pokemon é melhor
pena que eu nunca vi kkkk how sad

enfim
pra quem gostou: meua migo

pra quem não gostou: #$#$#$ ELOGIUS Ñ ME ILUDEM E CRITICAS N ME ABALAM PQ O QUE VEM DE BAIXO SÓ FAZ CRESCER SUA INVEJE E EU RI MELHOR $#$#

flw me on twitter today: isto é um apelo
abraços
bjs
~~~~~~pato









até agora não entendo como eu tive a coragem de publicar isso kkkk

2 grunhidos.:

Johann disse...

GAY ADS MY ASS *papagaio*

Lefhiot disse...

fico muito foda @_@''

Qualquer hora dessas nos fazemos um Crossover de Blogs @_@'' suahsuahsuahsuahsuahsu