CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de setembro de 2009

TUTORIAL: COMO IRRITAR SEUS PAIS

çalskfklasd
fiz esse tutorial para todos aqueles que curtem irritar seus pais kkkk
você vai precisar de:

a) pais
b) cérebro kk
c) cerveja
4) roupas íntimas

MÉTODO NUMERO A:

~~tire 0 na sua prova de física kkk
faça o seguinte, chega na prova né aí põe seu nome aí entrega e dá um tapa na cara do professor de físik aquele buro aí ce tira 0
chega em casa c cara de drogado e dis: mãe assina pra mim vlw flw
kkk

MÉTODO DOIS:
~pegue suas roupas íntimas sujas e jogue na cama de sua mãe kkkk
não que eu já tenha feito isso fik dik
bom primeiro né ce faz coco xixi e não limpa seus órgãos
veste a cueca e talz
fica 5 semanas com a mesma cueca que era branca
chega em casa c cara de drogado e depois joga na cama de sua mãe ~~~~~~ fim

MÉTODO BETA:
chega em casa c cara de drogado e questione as ações deles çalskfçklasdçalskfasd
por exempl:
- mlk eu to saino
- onde?
- mlk ce n é meu marido pra fik sabeno onde eu vo flw
- onde ce vai mai
- AFF N FALO
- meu
- que foi
- onde ce vai serião
- NNNNNNN EU VO NO PUBB DAS SAFADINHAS TA FELIS?
- pq?
- GRRRRR * kaboom *

~~~funciona, acredite

MÉTODO PERDI A CONTA:
vire um punk
çaskflkçasd
sério meu
eles vao ficar braba só de olhar pra vc dik
daí chega em casa c cara de drogado e diz: VIVA A ANARKIA
pronto
ce coloco fogo no bagui kkkk
corre mlk

MÉTODO X:
note defeitos neles kk
por exemplo
chega em casa c cara de drogado e diz que o bigode do seu pai tá com cara de homossexual
çalfkaskdlkasd
e corre
açlkfçalskdçlasf to rind

MÉTODO 5193848:
chega em casa c cara de drogado e traga um cachorro que você achou na rua
pulguento
sarnento
sujo
e mande-o dar um abraço na sua mãe com ropa branca kkkkk
e corre junto com o cachorro

e o MÉTODO FINAL:
suje e fale que não foi você :)
exemplo, chega em casa c cara de drogado e:
- MLK QUEM MIJOU FORA DO VASO?
- n fui eu
- MAS SÓ TEM VC DE HOMEM AQUI SEU PAI TA TRABALHANO
- n fui eu
- MAS
- flw kkk
- GRRRRR * kabom *



~~~~

kkkkkkk
faça tudo isso e você será expulso de casa
e pode dar queixa no conselho tute lar
kkk
flw
vlw
post ruim né


abraços









n fui eu

0 grunhidos.: