CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de agosto de 2009

INTREVISTA ~~~ COMPLETA COM: WILLIO SKATVUSALKS!!

kkk isso merm pessoal, voltamos a faser o nosso quadro de INTREVISTAS ok
a vitma dessa semana foi um jovem rapas chamado WILLIO
segue ai a longa intrevista
até agora, essa parese ser a mais grasada kkkk a gente riu mto e
ok

segue ai

part 1


part 2


part 33


part 4


part 5


part 6


part 7



part 8



part 9


kkkk SO PRA CONFIRMAR ELE DEXO O XICARO PEGAR A BIA
BIA CE SE CUIDA AMIGA kkkk AMIIIIIIGAAAAAA kk af to drogado
ok
espero q voces tenham gostado e vao se fd
ok
flw
abrasss








80% kkkkkkkkk

5 grunhidos.:

polac disse...

meu qq isso vo fala apra minia mãm
essa geração tá perdida kkkk

Bia disse...

irmão do Polacs não manda nada, FIKDIK! ninguém aqui me pega, se liguem. a não ser que envolva grana e... KLDSAADLSAJDLKASJDALSKDJASKLDJASD
memtira oks

Pato. disse...

ÇLKSADÇLASKASÇDLKSADLKSAÇKLD bia safadinha e ok

Willian ( Polaco) disse...

pqp to famoso hein to na internet kkkkkkkk! vei euri dessa intrevista kkkkk meu meu cu num e rosa pq e so eu i nu espelhu e me vira e vira a cabeça q da pa mim ve meu cu no espelhu kkkkkkk! Brinks!

giovana barros disse...

MEDO KKK