CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

e se... ~~ eu escrevesse um livro?

hoje ne eu tava la vegetando, ouvino musik, no msn e tau kkk
ai me veio na mente assim
olandes
o holandes
ow
>>>> e se eu escrevesse um livro?? <<<<
é!!! e se eu escrevesse um livro????
o que seria???
eu pensei
nossa, seria um romance bem dramático, CHEIO de sexo, cheio de sangue, CHEIO terror e com um toque de suspense ainda kkkk
entau eu resolvi coloca um trechozinho dele pra voses darem uma olhada como mais ou menos seria


( Roberto e Maria tendo uma discussão, às 6:33 da manhã. )

R: MARIA! O QUE ACONTECEU HOJE? Você... simplesmente saiu correndo da cama quando nós tentamos...

M: Ah Roberto... foi... é que...

R: CHEGA DE DESCULPAS MARIA! Sempre que tento fazer aquilo com você, VOCÊ FOGE DOS MEUS BRAÇOS! Quero explicações agora! - E Roberto cruzava os braços, impaciente.

M: mas... - as lágrimas escorriam da face culpada de Maria - ... certo, eu conto. O segredo... é que... eu tenho infecção anal.

R: OH! ... quer dizer que nós jamais faremos...

M: sim. - balançava a cabeça, afirmando que jamais poderiam fazer sexo anal.

R: E PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES DO CASAMENTO?! PORQUEEEEEE?

M: EU TINHA MEDO! VERGONHA! Acha que é fácil ficar falando por aí que seu ânus escorre pus!? - as lágrimas desciam em um ritmo frenético.

R: Maria... você... me traiu. - A face de Roberto modificava completamente, e sua voz ficava em um tom obscuro, assim como Darth Vader.

M: N... Não foi minha intenção magoá-lo, eu... juro...

R: Maria... eu... - com um olhar psicótico, Roberto pega uma pá que estava curiosamente flutuando ao seu lado devido a energia fantasmagórica da casa, e bate com toda força com a mesma na cabeça da mulher, deixando-a inconsciente.

--- 3 horas depois ---
M: Onde eu estou?

R: Olá Maria. Eu quero jogar um jogo. Sua vida inteira você ficou se culpando por ter infecção anal, quando na verdade usava isso para se vitimar, ao invés de procurar uma clínica. Agora terá que sobreviver para mostrar o valor do seu cu.

M: ...

R: ...

M: ......

R: .........

M: Cê taí?

R: Que o jogo comece.

M: NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH! - Logo, uma estaca de 20cm de comprimento e 15cm de RAIO começa a se aproximar. Maria teria exatamente 1 minuto até a estaca lhe sodomizar. [?] - NÃO, POR FAVOR, NÃOOOOOO! - Tudo o que ela teria que fazer, era ligar para um médico, apenas puxando o telefone a estaca pararia na mesma hora. - Ele quer que eu ligue para uma clínica... MAS NÃO! PREFIRO MORRER DO QUE ME SUBMETER A UM EXAME DE FEZES! - Exatamente 53 segundos depois, a estaca trava, devido a engrenajem suja de pus do anus de Maria. E, Roberto sai de trás das cortinas, irado. Ele pega uma faca, e acerta 69 facadas no corpo de sua mulher.

R: Se quer algo bem feito, USE UMA FACA! - Falava enquanto pegava as tripas da mulher e ia brincar de pular corda. A polícia chegou a investigar o caso, mas demorou 21 anos até eles conseguirem um mandato para entrar na casa do homem, e mais 42 para conseguir outro mandato para entrarem na casa separada - o porão - , descobrindo que haviam 2 CASAS NO PÁTIO, segundo o grande raciocínio do investigador.
Roberto, com seus 89 anos foi parar na cadeia, e ficou apenas 4 meses lá, morrendo com um ataque cardíaco, rindo da cara dos policiais. Fim.


çaslkdçlaskdaklsd, eu curtiria fase um livro
ele teria essa historia e algumas imagens para colorir
kkkk
aff só postei isso pq precisava de um post diário sabe e
tchau abraços











comprem meu livro caso ele exista um dia prfvr

11 grunhidos.:

susipiro disse...

agoar eu vejo ese blog tambmem. meu muinto SHOU

Bia disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA. Holandês: uma nova espécie para os romances.

Bia disse...

Mas podia usar um nome mais criativo que Maria, né véi!

Bia disse...

e podia responder aos comentários dos teus leitores, né véi!

Pato. disse...

çaslkdçalksd, foi mal ae bia vemk s2
me disseram pra colocar o nome de amélia |:

~polaco disse...

ow podes crê vo querê a primera ediçam tografada e tudomais falow
me bota lá nas dedicatória ~~

Pato. disse...

çaskdçlkasd
dedicatoria: para a cerveja,sem ela eu nao estaria aqui, para meu amigo polaco pq ele pediu e pra bia q me disse pra trocar o nome de maria

Stéphanie Mann disse...

HAUHAUAHUAHA ai que horror /hoho amay

Stéphanie Mann disse...

Quero um livro autografado por todos os membros do blog! hahhaha E quero ainda uma dedicatória do Johann que sente muito a minha falta! HUAHAUHAUHAUAH brinks

@piresfellipe disse...

e nois mano olandes se e loco e

Pato. disse...

laçskdçlasdçlksad