CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Briga minha e do Xícara. (Post por vingança)

Isso não é um piada, estou postando só para mostrar a vocês o que realmente aconteceu. Acabamos discutindo feio, e envolvendo o Tea (João).
Irei retirar os direitos do Xícara de postar, e logo logo irei modificar o Layout.
A equipe não precisa mais dele, não desse jeito.

São 7 partes, para entender o que realmente ocorreu, é bom ler TODAS.












































AÇLKSDÇLKASDLKASÇDLKÇSALDKSALKDLAKSDÇLK
AAAAAAAAAAAA
XICARA CE É MEU BRODER VEI
NO WAR KKKK PEACE PRFV
depois eu fiquei bebo me levaro pro ospital la
me dero soro
to com injeçau ate no cu kkkk nem to
na verdade foi so no braço mas eu curto uma hipérbole kkkk
kkkkk
post rapidin so pra atualisar de noite eu posto um legal




q fique claro q a gente nao brigou mesmo né kkkkk

1 grunhidos.:

@judelarosa disse...

foi uma briga acirrada, golpes mortais aplicados a todo... -n

aff, meu nick tem cores e letras maiusculas teu msn tá cm defeito véi